Prefeito JHC e Ministro Marcelo Queiroga participam de ação de Vacinação Infantil contra a Covid-19, neste sábado (12)
Ônibus da Vacina vai funcionar junto ao ponto fixo do bairro para vacinar todas as idades
Uma grande ação de vacinação de adultos, adolescentes e crianças contra a covid-19 será promovida pelo Município de Maceió no próximo sábado (12). Um ponto fixo será montado na praça, em frente ao terminal de ônibus do Osman Loureiro, no qual serão instaladas cabines para imunizar, exclusivamente, as crianças de cinco anos ou mais. Já o Ônibus da Vacina vai atender no local o público com 12 anos ou mais.
No ponto haverá apresentação de personagens infantis, decoração, pipoca, algodão doce e o Trenzinho da Vacina, que levará meninas e meninos de casa até o local de vacinação.
Enquanto as crianças são imunizadas e se divertem, os pais também podem receber a primeira, segunda ou terceira dose do imunizante contra o Coronavírus no ônibus, que possui cinco cabines de aplicação.
O intuito do Município é estimular a população a atualizar seu cartão vacinal e manter em dia a prevenção contra a Covid-19.
“Vamos fazer essa grande ação para que as pessoas que não puderam ir a um ponto de vacina durante a semana, nem levar seus filhos, possam receber a dose do imunizante, com toda a comodidade, perto de casa, sem ter que gastar dinheiro com ônibus, com táxi. O objetivo do Município é fazer com que a vacinação chegue a todos os maceioenses”, afirmou o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Claydson Moura.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
