Ao imunizar filhos, Renan Filho pede: "vacine-se e vacine as suas crianças também"
O gestor estadual relembrou a importância das crianças retornarem às aulas vacinadas para que o vírus não se propague
O governador Renan Filho levou, na tarde desta sexta-feira (11), os filhos João, 7 anos, e Davi, 10, para se vacinarem contra a Covid-19. Após imunizar os pequenos, o chefe do Executivo estadual pediu aos pais para que vacinem as suas crianças.
“É muito importante que todo mundo leve as suas crianças para se vacinarem. Crianças vacinadas ficam mais protegidas e protegem as suas famílias e as suas comunidades, por isso já vacinamos Davi e João”, conclamou Renan Filho.
Ele recordou que as aulas presenciais estão retornando e que, por isso, a vacinação se faz ainda mais necessária para evitar a propagação do vírus, os casos graves e os óbitos.
“A educação está retornando, crianças e jovens na sala de aula; quanto mais rápido todo mundo estiver imunizado, mais seguro estará o nosso estado, menos pessoas doentes vamos ter e menos pessoas morrendo aqui em Alagoas. Por isso, cumpra seu papel, vacine-se e vacine as suas crianças também”.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
