Geraldo Cardoso vai gravar novo DVD nesta terça-feira (15)
Gravação será realizada para público fechado e com presença de outros artistas no Massagueira

Será gravado, na tarde desta terça-feira (15), o quarto DVD do cantor Geraldo Cardoso. Gravação será realizada às 15h no povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro.
Geraldo, que teve seus planos interrompidos pelos dois anos de pandemia, fará o evento com outros artistas. Entre eles, estão Edu Lima, que já participou do The Voice Brasil Kids, a alagoana Thamires Soares e o próprio sobrinho do cantor, Yago Cardoso.
O cantor afirma que pretende entrar em um novo momento da carreira, desta vez com foco no povo jovem e na cultura nordestina. Com o primeiro passo para essa fase sendo esse projeto, o artista vai gravar melodias usando a linguagem do povo nordestino.
A gravação será realizada em evento com público fechado, com a entrada apenas de convidados em um sítio na região de Massagueira.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
