Geraldo Cardoso vai gravar novo DVD nesta terça-feira (15)
Gravação será realizada para público fechado e com presença de outros artistas no Massagueira
Será gravado, na tarde desta terça-feira (15), o quarto DVD do cantor Geraldo Cardoso. Gravação será realizada às 15h no povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro.
Geraldo, que teve seus planos interrompidos pelos dois anos de pandemia, fará o evento com outros artistas. Entre eles, estão Edu Lima, que já participou do The Voice Brasil Kids, a alagoana Thamires Soares e o próprio sobrinho do cantor, Yago Cardoso.
O cantor afirma que pretende entrar em um novo momento da carreira, desta vez com foco no povo jovem e na cultura nordestina. Com o primeiro passo para essa fase sendo esse projeto, o artista vai gravar melodias usando a linguagem do povo nordestino.
A gravação será realizada em evento com público fechado, com a entrada apenas de convidados em um sítio na região de Massagueira.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
