Tráfico de drogas: suspeitos são capturados após perseguição policial na Cruz das Almas
A ação começou depois de uma denúncia informando que o veículo em questão transportava entorpecentes

Uma perseguição policial marcou a noite desta quarta-feira (16) em Cruz das Almas, Maceió. O suspeito de tráfico de drogas tentou fugir dentro de um estacionamento de uma loja de construção, mas foi capturado por policiais da Rotam.
De acordo com informações oficiais da Rotam, a polícia recebeu uma denúncia de que o veículo em questão estaria transportando entorpecentes para realizar uma entrega. Rapidamente os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito na Avenida Gustavo Paiva, até que o condutor entrou no estacionamento com o objetivo de sair pelo o lado oposto, próximo à Praia de Cruz das Almas.
O coronel e comandante da Rotam, Nogueira, relatou que o indivíduo não conseguiu fugir e jogou o carro em cima dos policiais, o que acabou resultando em uma colisão no meio-fio. Durante a ação, um dos ocupantes do veículo foi baleado na perna por um dos policiais e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O carro que transportava os entorpecentes foi apreendido e o material encontrado foi levado para a delegacia.
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
