Deputada Cibele Moura denuncia falta de água em Paripueira e Marechal Deodoro
Parlamentar fez duras críticas à BRK e disse que atendimento ao cliente não funciona
A deputada Cibele Moura (PSDB) denunciou, nesta quinta-feira (17), durante sessão na Assembleia Legislativa, a constante falta de água nos municípios de Paripueira e Marechal Deodoro. A parlamentar cobrou solução por parte da BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento nas duas cidades, e disse que a cobrança vem sendo feita desde o ano passado, mas que até o momento não houve uma resposta da empresa.
“As pessoas estão sentindo na pele o que é uma empresa que não tem compromisso com o cidadão e não está pronta para resolver os problemas que são apresentados. Na cidade de Paripueira não tem água em algumas localidades há bastante tempo”, afirmou, ao fazer duras críticas à BRK.
De acordo com a deputada, há 15 dias Paripueira enfrenta problema com o desabastecimento. “A água não chega e as pessoas se veem incapacitadas, inclusive, de resolver os seus problemas porque ligam para a empresa, tentam contato para avisar à BRK que a falta de água está acontecendo e o número não funciona. O atendimento ao cliente não funciona”, ela afirmou.
Cibele disse ainda que o mesmo vem acontecendo em Marechal. “Ontem eu também recebi a denúncia de que está faltando água em Massagueira, aqui do lado, em Marechal Deodoro. Isso está ficando insuportável. Quantos anos a gente vai precisar ficar falando, batendo na mesma tecla, cobrando que a empresa faça além da sua obrigação, que é entregar água de qualidade ao alagoano”, questionou.
Para a deputada, “as pessoas precisam de dignidade e isso é sinônimo de água de qualidade. Que a BRK resolva o problema do abastecimento”, apelou.
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
