Alagoas registra mais de 400 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizadas mais 11 mortes pela doença no estado

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (18) confirmou 436 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 288.183 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas 11 mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.577 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 4.553 estão em isolamento domiciliar. Outros 276.556 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.472 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.577 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.569 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.614 eram do sexo masculino e 2.955 do sexo feminino. Eram 2.912 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.657 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais 11 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 95 e 99 anos, além de quatro mulheres de 80, 82, 85 e 87 anos. Já as cinco vítimas do interior do Estado eram três homens de 46, 55 e 80 anos, além de duas mulheres de 78 e 81 anos.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
