Cantora Paulinha Abelha segue em coma, mas novo boletim médico descarta presença de doenças contagiosas
“Continuem orando", escreveu o perfil oficial do Calcinha Preta
Foi divulgado neste sábado mais um boletim médico sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, que segue em coma. De acordo com os médicos, ela segue em coma, mas foram descartadas possibilidades de doença infecciosa.
"Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade", dizia o comunicado publicado pela banda Calcinha Preta no Instagram.
Na legenda do post, o grupo pede para que as orações continuem. "Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente".
A cantora foi hospitalizada na sexta-feira (11) passada, após chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. A atualização do estado de saúde da artista foi feita através das redes sociais nesta quinta-feira (17). "O Hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", diz a nota, publicada no perfil oficial do grupo. "Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere!", pediu a equipe da banda.