Após cobrança da deputada Cibele Moura, BRK se compromete em resolver problema de falta de água
Parlamentar cobrou normalização do abastecimento em Paripueira, Marechal Deodoro, Barra de Santo Antônio e Riacho Doce

Representantes da BRK Ambiental estiveram em contato com a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e se comprometeram em resolver o problema provocado pela falta de água nos municípios de Paripueira, Barra de Santo Antônio e Marechal Deodoro, além do bairro Riacho Doce, em Maceió. A situação foi relatada pela deputada durante a sessão da Assembleia Legislativa na semana passada.
Em reunião com Viviane Amaral Gurgel, relações institucionais e governamentais Nordeste da BRK, e técnicos das regiões atingidas, a empresa respondeu à deputada Cibele, assegurando que vai resolver o problema.
“É muito importante quando cobramos, mas acima de tudo quando temos uma resposta como essa que nos foi dada pela BRK. Espero que essa situação seja de fato resolvida e os moradores de Paripueira, Barra de Santo Antônio, Marechal Deodoro e Riacho Doce possam voltar a ter água nas torneiras. Esse é um problema recorrente e precisa ser solucionado o quanto antes. A população continuará contando com o meu mandato”, disse Cibele.
Em seu pronunciamento na ALE, na quinta, dia 17, a parlamentar informou que em Paripueira faltava água, até aquela data, há 15 dias. Disse ainda ter recebido a denúncia de que está faltando água em Massagueira, que pertence ao município de Marechal Deodoro. O problema se estende à Barra e Riacho Doce. “As pessoas precisam de dignidade e isso é sinônimo de água de qualidade. Que a BRK resolva o problema do abastecimento”, afirmou Cibele durante a sessão ordinária.
Últimas notícias

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
