Celebridades

Paulinha Abelha morre na noite desta quarta (23) após piora em quadro neurológico

O óbito da cantora foi constatado às 19h26

Por 7Segundos 23/02/2022 19h07
Paulinha Abelha morre na noite desta quarta (23) após piora em quadro neurológico
Paulinha é vocalista da banda Calcinha Preta - Foto: Reprodução/Instagram

O Hospital Primavera, em que Paulinha Abelha estava internada, comunicou o falecimento da cantora na noite desta quarta-feira (23). Ela estava na UTI da unidade desde o dia 17 de fevereiro.

A nota de falecimento publicada no perfil do Instagram da banda Calcinha Preta relatou que a vocalista teve um importante agravamento das lesões neurológicas nas últimas 24 horas.

Paulinha foi a óbito às 19h26 de hoje e deixou uma legião de fãs que se emocionaram com as últimas notícias sobre a saúde da cantora.

Confira a nota de falecimento completa na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Dr. Ricardo Leite –CRM 3355

Diretor Técnico do Hospital Primavera

Dr. André Luis Veiga de Oliveira – CRM 2499 – RQE 2825

Médico Intensivista do Hospital Primavera

Dr. Marcos Aurélio Alves – CRM 1592

Médico Neurologista do Hospital Primavera