Equatorial anuncia suspenção de serviços durante o carnaval
Ainda funcionará o serviço por telefonia da empresa

A Equatorial Energia anunciou, nesta sexta-feira (25), que o horário de funcionamento da empresa serão alterados em Alagoas.
De acordo com o comunicado, a empresa vai suspender seus serviços na próxima segunda-feira (28) e só irá retomar as atividades na tarde da quarta-feira (02). Já os postos credenciados da Equatorial vão reiniciar as atividades na quinta-feira (03).
“Estaremos com o atendimento suspenso nas agências e postos credenciados, mas também disponibilizamos os nossos canais digitais que oferecem diversos serviços para à população que podem ser solicitados de forma prática”, explica o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Carlos Morais.
Carlos morais também informa que os canais digitais de atendimento ao cliente continuarão funcionando e ocorrências deverão ser comunicadas pelo Call Center, que atende pelo número 0800 082 0196.
“Lembrando que no momento da abertura do serviço é fundamental que o cliente tenha em mãos o Código Único do imóvel. O Código Único encontra-se destacado em um retângulo de cor laranja, localizado no canto superior direito da conta de luz. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas”, complementa o gerente.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
