Alagoas registra mais de 200 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizadas dez mortes pela doença no estado

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (02) confirmou 259 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 292.476 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas dez mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.704 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 1.347 estão em isolamento domiciliar. Outros 284.122 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.174 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.704 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.696 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.683 eram do sexo masculino e 3.013 do sexo feminino. Eram 2.980 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.716 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais dez mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo sete vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 31 e 73 anos, além de cinco mulheres de 76, 78, 89, 92 e 93 anos. Já as três vítimas do interior do Estado eram homens de 75, 76 e 89 anos.
Últimas notícias

Vaticano cita rito de fechamento do caixão do Papa Francisco e próximos passos do velório e sepultamento

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por estuprar filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Collor é o 3º ex-presidente preso desde a redemocratização; relembre casos

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
