Serviços

BRK realizará manutenção nesta segunda e 14 bairros de Marechal Deodoro ficarão sem água

Início dos trabalhos estão previstos para às 22h00 desta segunda (07) com religamento do sistema a partir da 06h00 da terça-feira (08)

Por 7Segundos com Assessoria 06/03/2022 16h04
BRK realizará manutenção nesta segunda e 14 bairros de Marechal Deodoro ficarão sem água
Interrupção no fornecimento de água terá início no período noturno - Foto: Reprodução

Moradores de 14 localidades de Marechal Deodoro ficarão sem água nesta segunda-feira (07) devido a uma manutenção programada para a realização de limpeza de decantadores e substituição dos registros dos filtros na Estação de Tratamento de Água (ETA) Estiva.

A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da BRK por meio de um comunicado oficial. Conforme divulgou o órgão, a paralisação temporária no fornecimento de água será necessária devido aos serviços de manutenção.

A ação preventiva pretende assegurar a manutenção da qualidade da água distribuída no município. Para reduzir o impacto no abastecimento da população, a ETA será desligada durante o período noturno, com início dos trabalhos das equipes operacionais às 22h. A previsão é que o serviço seja finalizado até às 06h00 da terça-feira (8), quando o sistema deverá ser religado.

As regiões afetadas serão as seguintes: Loteamento José Dias, Wiski Wiski, Centro, Taperaguá, Barro Vermelho, Loteamento Veleiros, Búzios dos Francês, Tuquanduba, Cajueiro, Poeira, Everaldo Lopes (antigo Porto Grande), Povoado Pedras, Baixa da Sapa e Loteamento Terra dos Marechais.

O fornecimento de água para estas localidades será restabelecido de forma gradativa a partir da retomada do funcionamento do sistema, informou a BRK.