Conjunto 1º de Julho, no Benedito Bentes ganha iluminação em LED
Foram instaladas 35 luminárias nas ruas e na praça do conjunto, beneficiando 280 famílias

A Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) levou para mais uma comunidade de Maceió, iluminação em LED. A partir de agora, o Conjunto 1º de Julho, no Benedito Bentes II vai viver uma nova realidade. A escolha do local reforça o compromisso da gestão da Prefeitura de Maceió em priorizar quem mais precisa, levando o mesmo sistema de iluminação da orla para comunidades remotas, a exemplo das grotas. No local, foram instaladas 35 luminárias nas ruas e na praça do conjunto, ação que beneficiou 280 famílias.
Amigas e frequentadoras do Conjunto 1º de Julho, Mirella Freitas e Nayane da Silva aproveitaram a praça bem iluminada para colocar a conversa em dia. "Agora dá até gosto da gente ficar aqui conversando", disse Mirella. "Ficou realmente bem melhor. Eu me sinto mais segura para ficar aqui à noite com meus amigos e trazer meu filho", acrescentou Nayane.
O presidente da Associação de Moradores do Conjunto 1º de Julho, Fernando do Carmo Ferreira, destacou a nova iluminação como um marco para o bem estar da comunidade. "Nós tínhamos iluminação e as manutenções aqui aconteciam com frequência, mas a chegada do LED elevou a qualidade de vida do nosso conjunto. A iluminação agora é outro padrão", frisou.
Erick Jhonson é morador do 1º de Julho há 10 anos e reforçou a fala do presidente. “Ficou bom demais. Estamos todos felizes, as crianças aproveitam melhor a rua para brincar, conseguimos ficar mais tempo na rua, está tudo mais claro", complementou.
Últimas notícias

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
