Conjunto 1º de Julho, no Benedito Bentes ganha iluminação em LED
Foram instaladas 35 luminárias nas ruas e na praça do conjunto, beneficiando 280 famílias
A Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) levou para mais uma comunidade de Maceió, iluminação em LED. A partir de agora, o Conjunto 1º de Julho, no Benedito Bentes II vai viver uma nova realidade. A escolha do local reforça o compromisso da gestão da Prefeitura de Maceió em priorizar quem mais precisa, levando o mesmo sistema de iluminação da orla para comunidades remotas, a exemplo das grotas. No local, foram instaladas 35 luminárias nas ruas e na praça do conjunto, ação que beneficiou 280 famílias.
Amigas e frequentadoras do Conjunto 1º de Julho, Mirella Freitas e Nayane da Silva aproveitaram a praça bem iluminada para colocar a conversa em dia. "Agora dá até gosto da gente ficar aqui conversando", disse Mirella. "Ficou realmente bem melhor. Eu me sinto mais segura para ficar aqui à noite com meus amigos e trazer meu filho", acrescentou Nayane.
O presidente da Associação de Moradores do Conjunto 1º de Julho, Fernando do Carmo Ferreira, destacou a nova iluminação como um marco para o bem estar da comunidade. "Nós tínhamos iluminação e as manutenções aqui aconteciam com frequência, mas a chegada do LED elevou a qualidade de vida do nosso conjunto. A iluminação agora é outro padrão", frisou.
Erick Jhonson é morador do 1º de Julho há 10 anos e reforçou a fala do presidente. “Ficou bom demais. Estamos todos felizes, as crianças aproveitam melhor a rua para brincar, conseguimos ficar mais tempo na rua, está tudo mais claro", complementou.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
