Casal de falsos portugueses aplica golpe em Maceió
Golpistas dizem que desejam retornar para o seu país de origem

Um casal se passando por portugueses está aplicando golpes em Maceió e a população deve ficar atenta. Segundo informações, da Polícia Civil (PC), eles informam que estão pelo Nordeste vendendo produtos de limpeza, e que o último destino é Alagoas, tentando empurrar os objetos para as vítimas.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, pessoas já denunciaram o caso. "Eles são brasileiros que fingem o sotaque, e dizem que desejam voltar ao seu suposto país de origem".
"Os utensílios são de marca falsa. Em um dos casos, chegaram em um escritório de advocacia, dizendo que precisavam de um advogado para um causa. Mas logo depois, iniciaram o golpe, dizendo que estavam tentando retornar a Portugal", completou.
Entre os produtos, estão calçados, perfumaria e eletrônica. "A vítima pagou pelos objetos e chegando em casa verificou que eram falsos".
O delegado informou que mais vítimas devem se dirigir à delegacia para denunciar o caso.
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
