Casal de falsos portugueses aplica golpe em Maceió
Golpistas dizem que desejam retornar para o seu país de origem

Um casal se passando por portugueses está aplicando golpes em Maceió e a população deve ficar atenta. Segundo informações, da Polícia Civil (PC), eles informam que estão pelo Nordeste vendendo produtos de limpeza, e que o último destino é Alagoas, tentando empurrar os objetos para as vítimas.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, pessoas já denunciaram o caso. "Eles são brasileiros que fingem o sotaque, e dizem que desejam voltar ao seu suposto país de origem".
"Os utensílios são de marca falsa. Em um dos casos, chegaram em um escritório de advocacia, dizendo que precisavam de um advogado para um causa. Mas logo depois, iniciaram o golpe, dizendo que estavam tentando retornar a Portugal", completou.
Entre os produtos, estão calçados, perfumaria e eletrônica. "A vítima pagou pelos objetos e chegando em casa verificou que eram falsos".
O delegado informou que mais vítimas devem se dirigir à delegacia para denunciar o caso.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
