Casal de falsos portugueses aplica golpe em Maceió
Golpistas dizem que desejam retornar para o seu país de origem
Um casal se passando por portugueses está aplicando golpes em Maceió e a população deve ficar atenta. Segundo informações, da Polícia Civil (PC), eles informam que estão pelo Nordeste vendendo produtos de limpeza, e que o último destino é Alagoas, tentando empurrar os objetos para as vítimas.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, pessoas já denunciaram o caso. "Eles são brasileiros que fingem o sotaque, e dizem que desejam voltar ao seu suposto país de origem".
"Os utensílios são de marca falsa. Em um dos casos, chegaram em um escritório de advocacia, dizendo que precisavam de um advogado para um causa. Mas logo depois, iniciaram o golpe, dizendo que estavam tentando retornar a Portugal", completou.
Entre os produtos, estão calçados, perfumaria e eletrônica. "A vítima pagou pelos objetos e chegando em casa verificou que eram falsos".
O delegado informou que mais vítimas devem se dirigir à delegacia para denunciar o caso.
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
