Casal de falsos portugueses aplica golpe em Maceió
Golpistas dizem que desejam retornar para o seu país de origem
Um casal se passando por portugueses está aplicando golpes em Maceió e a população deve ficar atenta. Segundo informações, da Polícia Civil (PC), eles informam que estão pelo Nordeste vendendo produtos de limpeza, e que o último destino é Alagoas, tentando empurrar os objetos para as vítimas.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, pessoas já denunciaram o caso. "Eles são brasileiros que fingem o sotaque, e dizem que desejam voltar ao seu suposto país de origem".
"Os utensílios são de marca falsa. Em um dos casos, chegaram em um escritório de advocacia, dizendo que precisavam de um advogado para um causa. Mas logo depois, iniciaram o golpe, dizendo que estavam tentando retornar a Portugal", completou.
Entre os produtos, estão calçados, perfumaria e eletrônica. "A vítima pagou pelos objetos e chegando em casa verificou que eram falsos".
O delegado informou que mais vítimas devem se dirigir à delegacia para denunciar o caso.
Últimas notícias
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
