Governador envia PL para estruturação de plano de Cargos e Carreiras para diversas categorias
Decretos publicação foram publicados Diário Oficial do Estado
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), enviou à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) projetos de leis que tratam sobre a estruturação de planos de Cargos e Carreiras para diversas categorias do setor público.
Ao todo, foram 27 projetos de lei que tratam sobre reestruturação de carreiras publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11). O chefe Executivo estadual havia anunciado a informação durante coletiva de imprensa nessa quinta-feira.
Os decretos tratam sobre planos de Cargos e Carreiras para o magistério da Uncisal; profissionais da Economia do Serviço Civil; profissionais do IMA, IZP, Arsal, Iteral, DER; profissionais de assistência à Saúde do IPASEAL e profissionais de engenharia, arquitetura do Serviço Civil e outros.
Renan Filho disse, em uma publicação nas redes sociais, que o objetivo é colocar essas carreiras entre as cinco melhores remunerações do país.
“Os servidores terão seu salário melhorado, sua carreira mais atrativa, mas também a garantia do recebimento do salário em dia, da organização fiscal de Alagoas e da manutenção assertiva do Estado”, escreveu.
Também consta no Diário o plano de reestruturação de carreiras para profissionais no âmbito da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Alagoas, profissionais de Nível Médio, profissionais de Nível Elementar do Estado de Alagoas, Profissionais de Nível Superior do Estado de Alagoas, profissionais de Nível Superior, Médio e Elementar da Uncisal, policiais penais, profissionais de apoio técnico-administrativo da PGE.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
