Governador envia PL para estruturação de plano de Cargos e Carreiras para diversas categorias
Decretos publicação foram publicados Diário Oficial do Estado
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), enviou à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) projetos de leis que tratam sobre a estruturação de planos de Cargos e Carreiras para diversas categorias do setor público.
Ao todo, foram 27 projetos de lei que tratam sobre reestruturação de carreiras publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11). O chefe Executivo estadual havia anunciado a informação durante coletiva de imprensa nessa quinta-feira.
Os decretos tratam sobre planos de Cargos e Carreiras para o magistério da Uncisal; profissionais da Economia do Serviço Civil; profissionais do IMA, IZP, Arsal, Iteral, DER; profissionais de assistência à Saúde do IPASEAL e profissionais de engenharia, arquitetura do Serviço Civil e outros.
Renan Filho disse, em uma publicação nas redes sociais, que o objetivo é colocar essas carreiras entre as cinco melhores remunerações do país.
“Os servidores terão seu salário melhorado, sua carreira mais atrativa, mas também a garantia do recebimento do salário em dia, da organização fiscal de Alagoas e da manutenção assertiva do Estado”, escreveu.
Também consta no Diário o plano de reestruturação de carreiras para profissionais no âmbito da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Alagoas, profissionais de Nível Médio, profissionais de Nível Elementar do Estado de Alagoas, Profissionais de Nível Superior do Estado de Alagoas, profissionais de Nível Superior, Médio e Elementar da Uncisal, policiais penais, profissionais de apoio técnico-administrativo da PGE.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
