Sima retoma atendimento presencial a partir desta segunda-feira (14)
É competência da Sima a resolução de problemas em postes de ruas, praças e quadras, bem como de luminárias apagadas à noite e acesas durante o dia
A Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) retoma o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (14). O retorno acontece em conformidade com a melhora no cenário da pandemia de Covid-19, que vem apresentando redução gradativa nos números de novos casos e mortes causadas pela doença.
Com o atendimento presencial é possível abrir ou consultar processos referente às obras de iluminação pública e também entregar ofícios para novas solicitações. A Sima está localizada na Rua Marquês de Abrantes, s/n, no bairro Bebedouro. O horário do atendimento presencial é das 8h às 14h.
João Folha, superintendente municipal de Iluminação Pública, reforça a disponibilidade do órgão para acolher novas demandas da população.
"Nossos técnicos diariamente fazem rondas na cidade para levantar os pontos que carecem de manutenções. Agora com o retorno do atendimento presencial voltamos também a contar com as demandas que chegam diretamente da população. Quem melhor para falar sobre as necessidades que os próprios moradores?", diz Folha, acrescentando que a Superintendência está aberta aos moradores, líderes comunitários e vereadores.
Veja como solicitar os serviços da Sima
É competência da Sima a resolução de problemas em postes de ruas, praças e quadras, bem como de luminárias apagadas à noite e acesas durante o dia.
Em casos de reclamações, o cidadão deve acionar as equipes do órgão por meio do Disque Luz, plataforma que conta com profissionais capacitados para acolher as demandas no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Últimas notícias
Homem é preso por ameaçar e dizer que 'arrancaria a cabeça' da esposa em Maceió
Mãe pula de janela para fugir de agressões do próprio filho em Fernão Velho
Homem é executado com facada no pescoço enquanto descansava em rede na zona rural de Craíbas
“Foi além do que eu imaginava”, afirma presidente do Detran Alagoas sobre ações da SMTT de Japaratinga
Adolescentes são flagrados com maconha e cocaína nos fundos de uma obra em Arapiraca
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
