Alagoas registra quase 70 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizadas mais seis mortes pela doença no estado

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (15) confirmou 69 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 294.329 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas seis mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.817 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 481 estão em isolamento domiciliar. Outros 286.801 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.601 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.817 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.809 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.752 eram do sexo masculino e 3.057 do sexo feminino. Eram 3.019 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.790 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
A vítima de Maceió era u. Já as cinco vítimas do interior do Estado eram um homem de 73 anos, além de quatro mulheres de 69, 81, 85 e 90 anos.
Últimas notícias

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
