Alagoas registra mais de 500 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizadas mais seis mortes pela doença neste período
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (16) confirmou 549 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 294.878 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas seis mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.823 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 498 estão em isolamento domiciliar. Outros 287.330 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.713 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.823 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.815 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.755 eram do sexo masculino e 3.060 do sexo feminino. Eram 3.020 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.795 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 60 anos. Já as cinco vítimas do interior do Estado eram três homens de 52, 68 e 73 anos, além de duas mulheres de 61 e 82 anos.
Últimas notícias
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
