Alagoas registra mais de 500 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizadas mais seis mortes pela doença neste período
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (16) confirmou 549 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 294.878 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas seis mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.823 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 498 estão em isolamento domiciliar. Outros 287.330 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.713 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.823 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.815 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.755 eram do sexo masculino e 3.060 do sexo feminino. Eram 3.020 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.795 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 60 anos. Já as cinco vítimas do interior do Estado eram três homens de 52, 68 e 73 anos, além de duas mulheres de 61 e 82 anos.
Últimas notícias
Agressor da presidente do México é preso depois de assediar outras mulheres
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Homem é preso por agredir esposa com filha recém-nascida no colo no Sertão de Alagoas
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Homem é detido por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
