Alagoas ultrapassa 295 mil casos de Covid-19
Nas últimas 24h foram contabilizados 311 novos casos da doença em todo estado

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (17) confirmou 311 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 295.189 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas cinco mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.828 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 541 estão em isolamento domiciliar. Outros 287.596 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.733 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.828 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.820 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.757 eram do sexo masculino e 3.063 do sexo feminino. Eram 3.021 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.799 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quinta, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e quatro do interior do Estado.
A vítima de Maceió era um homem de 86 anos. Já as quatro vítimas do interior do Estado eram um homem de 85 anos, além de três mulheres, sendo duas de 83 anos e uma de 86 anos.
Últimas notícias

Suspeito de aplicar mata-leão e matar a mãe em São Miguel dos Campos é preso
Após 10 anos defasado, Plano Diretor de Maceió chega à Câmara Municipal até 30 de maio
Vereadores esvaziam sessão para não votar moção de apoio à projeto pró-anistia

Alagoas teve crescimento de 207% no fluxo turístico, de acordo com a Aena

Condenada por tentativa de homicídio é presa em Coruripe

Foragido da Justiça é preso após ser flagrado consumindo drogas na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
