Alagoas registra 51 novos casos de Covid-19 e seis mortes em 24h
Estado tem 295.240 registros confirmados da doença e 6.834 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (18) confirmou 51 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 295.240 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas seis mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.834 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 506 estão em isolamento domiciliar. Outros 287.674 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.794 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.834 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.826 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.762 eram do sexo masculino e 3.064 do sexo feminino. Eram 3.024 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.802 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 55 e 79 anos. Já as três vítimas do interior do Estado eram homens de 69, 77 e 83 anos.
Últimas notícias
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
