Maceió

SMTT suspende atendimento por falta de abastecimento de energia nesta terça (22)

Veja como acessar os serviços

Por Ascom SMTT 22/03/2022 08h08 - Atualizado em 22/03/2022 10h10
SMTT suspende atendimento por falta de abastecimento de energia nesta terça (22)
SMTT - Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente, nesta terça-feira (22), o atendimento presencial na sede do órgão estará suspenso, devido à falta de energia após a queda de um fio de energia durante a madrugada de hoje (22).

Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços de permissionários, cartões do transporte público e credenciais de estacionamento, o maceioense deve entrar em contato pelo número de Whatsapp (82) 98232-2887.

Os atendimentos presenciais na sede da SMTT foram suspensos e reagendados. O Disque SMTT no número 118 e o 3312-5340 serão retomados com a volta do fornecimento de energia.

Em casos de emergências no trânsito, o cidadão deverá acionar o apoio das equipes operacionais pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários dos sistemas operacionais Android e iOS.

Nota de esclarecimento: Falta de energia - Sede SMTT

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na seda da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Equatorial Alagoas informa que recebeu um chamado para a ocorrência às 08h02 da manhã desta terça-feira (22) e a Distribuidora já está adotando as medidas necessária para normalizar o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas