Maceió

Amigos fazem campanha para ajudar família de garoto que morreu em desabamento

Família deve voltar para a cidade de Arapiraca

Por 7Segundos 24/03/2022 15h03
Amigos fazem campanha para ajudar família de garoto que morreu em desabamento
João Pedro foi enterrado em Arapiraca - Foto: Reprodução

Foi sepultado nesta quinta-feira (24), na cidade de Arapiraca, o pequeno João Pedro, de nove anos que morreu em um desabamento, no bairro do Ouro Preto, em Maceió. Agora, amigos da família, fazem campanha para ajudar os sobreviventes.

O grupo está arrecadando dinheiro e objetos que possam ajudar na recuperação do que perderam com a destruição da casa, após as chuvas. O objetivo é ajudar na construção de uma casa no município de Arapiraca, em um terreno que já pertence a família.

Para ajudar, a conta disponível é da Caixa Econômica Federal: Agência 0840, Operação 013, Conta 43.830-7 ou por meio do pix 82 998347024.

João Pedro morreu soterrado após parte da estrutura da casa onde ele morava com a família desmoronar ao ser atingida por uma barreira que deslizou por conta da chuva. O caso ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (23) na Grota do Ouro Preto, em Maceió. 

O menino estava no quarto no momento do desmoronamento. A mãe dele, de 42 anos, foi atingida pelos escombros, mas socorrida por vizinhos e atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Os irmãos da criança, um de 16 anos e outro de 19 anos, também estavam na casa, e sobreviveram.