Preso padrasto acusado de estuprar enteada de nove anos em Maceió
O caso só foi descoberto após denúncia feita na escola, que acionou o conselho tutelar

A Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), coordenada pela delegada Adriana Gusmão, informou a prisão de um homem de 57 anos, sob acusação de ter estuprado a própria enteada, de nove anos de idade. Ele foi preso no bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com informações do chefe de operações da especializada, Alan Barbosa, a prisão aconteceu na sexta-feira (25) e a vítima vinha sofrendo abusos há quatro anos e eram praticados dentro de casa onde o acusado residia com a esposa e os dois filhos dela. O abuso foi flagrado pelo irmão da vítima, de 11 anos.
O caso só foi descoberto após denúncia feita na escola, que acionou o conselho tutelar.
A mãe da criança afirmou na delegacia que não tinha conhecimento dos abusos. Após ser preso, o acusado negou o crime. Ele permanece preso. A criança passou pelo exame de conjunção carnal.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
