Jó Pereira nega informação sobre ter aceitado ser vice de Rodrigo Cunha
Ao 7Segundos, deputada estadual garante desconhecer definição sobre composição
A deputada estadual Jó Pereira (sem partido) negou, na tarde desta terça-feira (29), a informação de que teria aceitado o convite para ser candidata a vice na chapa de Rodrigo Cunha (PSDB) ao governo de Alagoas. Ao 7Segundos, a parlamentar afirmou que ainda está discutindo com diversas pessoas várias possibilidades.
Através de sua assessoria, a parlamentar revelou que viu a notícia, mas que “nem ela estava sabendo disso”. Pereira deixou recentemente o MDB, após o rompimento político entre o presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (MDB), e o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas).
Ela deverá se filiar a uma legenda da base de Lira e, caso não seja indicada para compor uma chapa majoritária, deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.
Na manhã de hoje, uma página que repercute notícias políticas no Instagram afirmou que uma reunião teria definido uma chapa majoritária com Rodrigo Cunha como candidato ao governo, Jó Pereira vice, e o deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) para o Senado.
A negativa de Jó Pereira mostra que ainda não há uma definição a respeito sobre em qual palanque Arthur Lira estará na corrida pela sucessão estadual. Nos bastidores, as informações são de que, além de Rodrigo Cunha, ele também está conversando com o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD) – também pré-candidato ao Governo.