Família da Bahia pede ajuda para localizar homem desaparecido em Maceió
Os parentes acreditam que ele veio à capital alagoana para procurar emprego

Uma família de Salvador, capital da Bahia, pede ajuda para localizar um parente que estaria desaparecido em Maceió. Quando saiu de casa, no dia 19 de fevereiro, Ivan da Silva Conceição disse aos parentes que ia tomar a terceira dose e depois buscar a filha, e então não foi mais visto.
"Nós estamos desesperados tentando encontrá-lo, todos estão sofrendo muito, principalmente minha mãe. Nesse momento ele precisa muito da nossa ajuda, pois está fazendo um tratamento médico", contou a irmã dele, Eliana da Silva Conceição, em entrevista à TV Ponta Verde.
Ela também relatou que alguns amigos que trabalham na polícia rastrearam o telefone dele, localizando-o em Maceió. A família acredita que Ivan veio à capital alagoana para procurar emprego.
Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecido, pode entrar em contato com os parentes por meio dos telefones (71) 99126-0102 e (82) 98219-3315.
Últimas notícias

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
