Prefeita Ceci Rocha entrega 27 toneladas de peixe para mais de 10 mil famílias em Atalaia
População teve acesso aos kits e pescados para o almoço da sexta-feira da Semana Santa

Mais de 10 mil famílias em Atalaia foram contempladas com a entrega dos peixes para o feriado da Semana Santa. A prefeita Ceci Rocha fez questão de estar presente na ação que teve início por volta das 6h, garantindo à população uma alimentação de qualidade e respeito à tradição no município.
“O peixe é do povo. Em 2021, a pandemia nos impediu de distribuir os alimentos à nossa população. Este ano, nos organizamos conseguimos distribuir mais de 10 mil kits com alimentos e 27 toneladas do pescado. Continuamos próximos da população e quando entregamos os peixes, percebemos o quanto as pessoas ficaram agradecidas por vivenciar mais esta ação coletiva da Prefeitura de Atalaia”, destaca a prefeita.
Durante a ação, Ceci Rocha não mediu esforços para ver as pessoas felizes. Ia até o freezer, pegava o kit e entregava em mãos o pescado para as famílias. “Não basta apenas planejar a atividade, precisamos sentir o quanto é gratificante promover este bem comum. As famílias saíram com o peixe da Semana Santa e isso não tem preço”, complementa.
Os peixes foram entregues às pessoas cadastradas no Cadúnico, com filhos matriculados na rede pública de ensino e inclusas no Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI).
Ao dialogar com os beneficiados, a prefeita Ceci Rocha ressaltou que mais ações estão sendo programadas para continuar contribuindo com o desenvolvimento social dos moradores de Atalaia.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
