Bebê prematuro com 11 dias de vida está entre as três novas mortes causadas pela Covid-19 em AL
Boletim Epidemiológico da Sesau desta quarta-feira (13) também registrou 13 casos da doença
Um bebê prematuro com 11 dias de vida está entre as três novas mortes causadas pela Covid-19 em Alagoas, nas últimas 24h. A vítima era do sexo masculino e morreu no Hospital Universitário, em Maceió. As outras duas tinham 73 e 80 anos e faleceram na capital e em Arapiraca, respectivamente. Com isso, Alagoas tem 6.910 óbitos por Covid-19.
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (13) também registrou 13 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 297.108 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Do total de casos, 228 estão em isolamento domiciliar. Outros 289.699 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.379 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.910 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.902 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.801 eram do sexo masculino e 3.101 do sexo feminino. Eram 3.072 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.830 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
