Bebê prematuro com 11 dias de vida está entre as três novas mortes causadas pela Covid-19 em AL
Boletim Epidemiológico da Sesau desta quarta-feira (13) também registrou 13 casos da doença

Um bebê prematuro com 11 dias de vida está entre as três novas mortes causadas pela Covid-19 em Alagoas, nas últimas 24h. A vítima era do sexo masculino e morreu no Hospital Universitário, em Maceió. As outras duas tinham 73 e 80 anos e faleceram na capital e em Arapiraca, respectivamente. Com isso, Alagoas tem 6.910 óbitos por Covid-19.
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (13) também registrou 13 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 297.108 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Do total de casos, 228 estão em isolamento domiciliar. Outros 289.699 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.379 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.910 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.902 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.801 eram do sexo masculino e 3.101 do sexo feminino. Eram 3.072 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.830 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
