Geral

Cabo dos Bombeiros, que morreu em acidente envolvendo três veículos, é velada com homenagens militares

Velório acontece no Campo Santo Parque das Flores e sepultamento está marcado para às 11h

Por 7Segundos 15/04/2022 09h09 - Atualizado em 15/04/2022 10h10
Cabo dos Bombeiros, que morreu em acidente envolvendo três veículos, é velada com homenagens militares
Cortejo de cabo Melka foi feito em caminhão dos Bombeiros - Foto: Cortesia

O corpo da cabo dos Bombeiros Melka Gomes de Lima, que morreu na quinta-feira (14), vítima de um acidente envolvendo três veículos na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, está sendo velado com homenagens militares no Campo Santo Parque das Flores.

Os colegas dos Bombeiros fizeram um cortejo, na noite de sexta, no trajeto até o Campo Santo, por volta das 20h, quando iniciou o velório militar. O corpo de Melka foi transportado em um dos caminhões da corporação. O velório segue pela manhã até às 11h, quando está previsto o sepultamento.


A mãe da cabo, que estava no carro junto com a filha no momento do acidente, permanece internada em um hospital particular.

Melka tinha 37 anos, era colaboradora operacional do Ronda no Bairro desde 2019 e atuava também na seção de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade da Defesa Civil Estadual a partir de 2015, além de integrar o Corpo de Bombeiros desde 2006.

“CB Melka era conhecida por ser uma mulher de personalidade forte ao mesmo tempo que era muito amável e prestativa. Um guerreira, incansável, uma profissional engajada e motivada independente do momento”, lamentou o coordenador da Defesa Civil Estadual, Moisés Melo, que afirmou ainda que o órgão está desolado e que a bombeiro era “uma de nossas maiores incentivadoras, um exemplo de profissional e uma amiga para todas as horas”.

A militar deixa dois filhos: José Petrúcio, 7 anos, e Bento, 4 anos.