Com direito a golaço de Isla, Flamengo vence o São Paulo
No Maracanã, Rubro-Negro fez 3 a 1 no Tricolor Paulista e conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro
No duelo dos atuais vice-campeões do Campeonato Carioca e do Paulistão, o melhor foi o Flamengo, que venceu o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo (17), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo. Calleri empatou ainda no final da primeira etapa, mas Isla e Arrascaeta ampliaram no segundo tempo e determinaram a vitória do Rubro-Negro. O gol do chileno foi uma pintura: corte seco e chute colocado, sem chance para Jandrei.
A equipe carioca, que havia empatado com o Atlético-GO na primeira rodada, garantiu sua primeira vitória na competição e vai aos 4 pontos. Já o Tricolor Paulista, que goleou o Athletico-PR na estreia por 4 a 0, segue com 3 pontos em duas rodadas.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
