PRF registra redução no número de acidentes durante Semana Santa
Mandados de prisão em aberto, sequestro de criança e embriaguez ao volante foram algumas das ocorrências
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o feriado da Semana Santa ficou marcado pelo grande fluxo de veículos nas rodovias federais do estado.
A PRF apontou um aumento no número de pessoas fiscalizadas (2.367 condutores e passageiros) e de veículos abordados (1.172).
O combate ao uso de álcool na direção de veículo automotor resultou em mais de 1.000 testes de etilômetro realizados e 12 pessoas autuadas.
Duas pessoas foram presas por estarem com mandado de prisão em aberto; dois foram presos por dirigir sob efeito de álcool e um casode sequestro de uma criança que seria levada da Paraíba para o Rio de Janeiro.
Os acidentes graves foram reduzidos em quase 70%. Tivemos 7 vítimas graves e um total de 9 acidentes durante todo o período. Infelizmente tivemos uma vítima fatal no domingo.
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
