PC prende receptador e começa a desmantelar quadrilha envolvida em roubo de motos
A prisão aconteceu na casa do jovem, localizada no Conjunto Joaquim Leão
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pela delegada Maria Angelita, prendeu na tarde desta segunda-feira (18) um jovem, de 20 anos, acusado da prática de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.
A prisão aconteceu na casa do jovem, localizada no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago.
Na residência, os policiais civis encontraram um motor de motocicleta adulterado, dois motores de moto com queixa de roubo e um quadro de moto também com queixa de roubo.
Segundo os agentes da DRFVC, o acusado recebia as motos roubadas e se encarregava de “desmachá-la” (desmontar) para vender as peças e outros acessórios.
O chefe de operações da delegacia, Emerson Pereira , informou que as investigações vão continuar com o objetivo de prender os demais integrantes da quadrilha, aqueles que cometiam os roubos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
