Maceió

SMTT avisa que Ladeira da Moenda será interditada neste sábado (23)

Interdição será para que sejam realizadas obras de esgotamento sanitário na via

Por Secom Maceió 20/04/2022 16h04
SMTT avisa que Ladeira da Moenda será interditada neste sábado (23)
Os condutores que utilizam o acesso, devem seguir pelas rotas tradicionais - Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, neste sábado (23), a Rua Antônio Guedes Nogueira, conhecida popularmente como Ladeira da Moenda, será totalmente interditada para a realização de obras de esgotamento sanitário. Os condutores que utilizam o acesso, devem seguir pelas rotas tradicionais.

O fechamento da via, para realização dos serviços, tem o prazo de conclusão para o mesmo dia, mas pode sofrer alterações devido às condições climáticas. A SMTT reforça que a via estará totalmente interditada e que o acesso para as residências estarão disponíveis aos pedestres.

Os condutores que utilizam o acesso para Avenida Governador Lamenha Filho ou Terminal Rodoviário devem seguir para Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).

A obra será executada pela Sanema. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.