Covid -19

Covid-19: Alagoas registra 62 novos casos e duas mortes

As duas vítimas fatais tinham comorbidades

Por 7Segundos 20/04/2022 19h07
Covid-19: Alagoas registra 62 novos casos e duas mortes
Testagem do novo coronavírus - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quarta-feira (20), apresenta 62 casos de Covid-19 e dois óbitos em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 297.341 casos confirmados do novo coronavírus até o momento e 6.921 óbitos por Covid-19.

Uma das vítimas fatais confirmadas no boletim residia na capital alagoana. Ela era uma mulher de 65 anos, que era diabética, obesa, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Maceió, em Maceió. O outro óbito confirmado era um homem de 79 anos, que residia em São Miguel dos Campos, tinha diabetes, hipertensão arterial e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos.

Dos 164 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 12 estavam ocupados nesta quarta-feira (20), o que corresponde a 7% do total. Atualmente, nove pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e três estão internados nos leitos de Enfermaria.