Prefeito Renato Filho fala sobre seus projetos no município de Pilar
O gestor falou sobre alguns pontos como educação, esporte, lazer e a redução da violência na cidade
Durante uma entrevista à Rede Antena 7 nesta quarta-feira (27), o prefeito do município de Pilar, Renato Filho (PSC-AL), falou sobre projetos existentes na cidade durante sua gestão
O gestor iniciou falando que um de seus focos para Pilar foi a educação, apontando alguns projetos como o Centro Integral de Ensino Fundamental Bilíngue do Pilar, a primeira escola bilíngue pública de Alagoas, que além do português, também trata de inglês e linguagem de sinais.
Esporte e lazer
Além da educação, o prefeito comentou sobre os temas de lazer e esporte, quando falou sobre investimentos como o Complexo Esportivo Pilar, que Renato Filho aponta como o maior complexo esportivo do estado. Inclusive, ele também falou sobre uma parceria com a iniciativa privada para criar um kartódromo na cidade.
“Recebi lá, em Pilar, empresários que queriam montar um kartódromo, então essa obra é particular, mas o município, entendendo a importância da obra e o que ela vai representar para a cidade e Alagoas, nós estamos entrando, através de uma lei nossa de incentivo, fazendo também uma parte do investimento do kartódromo”, disse o prefeito, comentando que o investimento foi de R$4,5 milhões e a pista deve ficar pronta em cinco meses.
Violência
Além disso, o prefeito também disse que a cidade viu uma queda nos homicídios desde o início de sua gestão.
“Mesmo com todas as belezas naturais, com tanta coisa legal em Pilar, a gente vivia à margem da violência, que chegou a ter 100 homicídios no ano, nós tivemos apenas três no ano passado”, disse o gestor.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
