Prefeito Renato Filho fala sobre seus projetos no município de Pilar
O gestor falou sobre alguns pontos como educação, esporte, lazer e a redução da violência na cidade

Durante uma entrevista à Rede Antena 7 nesta quarta-feira (27), o prefeito do município de Pilar, Renato Filho (PSC-AL), falou sobre projetos existentes na cidade durante sua gestão
O gestor iniciou falando que um de seus focos para Pilar foi a educação, apontando alguns projetos como o Centro Integral de Ensino Fundamental Bilíngue do Pilar, a primeira escola bilíngue pública de Alagoas, que além do português, também trata de inglês e linguagem de sinais.
Esporte e lazer
Além da educação, o prefeito comentou sobre os temas de lazer e esporte, quando falou sobre investimentos como o Complexo Esportivo Pilar, que Renato Filho aponta como o maior complexo esportivo do estado. Inclusive, ele também falou sobre uma parceria com a iniciativa privada para criar um kartódromo na cidade.
“Recebi lá, em Pilar, empresários que queriam montar um kartódromo, então essa obra é particular, mas o município, entendendo a importância da obra e o que ela vai representar para a cidade e Alagoas, nós estamos entrando, através de uma lei nossa de incentivo, fazendo também uma parte do investimento do kartódromo”, disse o prefeito, comentando que o investimento foi de R$4,5 milhões e a pista deve ficar pronta em cinco meses.
Violência
Além disso, o prefeito também disse que a cidade viu uma queda nos homicídios desde o início de sua gestão.
“Mesmo com todas as belezas naturais, com tanta coisa legal em Pilar, a gente vivia à margem da violência, que chegou a ter 100 homicídios no ano, nós tivemos apenas três no ano passado”, disse o gestor.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
