PGE recorre sobre decisão que suspendeu eleição para governador tampão
A juíza Maria Ester Manso, da 18ª Vara Cível da Capital, suspendeu o pleito
Nesta sexta-feira (29), a Procuradoria-geral do Estado de Alagoas (PGE) apresentou um recurso contra a decisão judicial que determinou a suspensão das eleições indiretas para governador e vice-governador "tampões".
Em decisão monocrática, no dia 27, a juíza Maria Ester Manso, da 18ª Vara Cível da Capital - Fazenda Estadual, determinou, a suspensão da eleição marcada para a próxima segunda-feira (2), na Assembleia Legislativa de Alagoas.
O PSB ingressou com uma ação ordinária anulatória no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), questionando a maneira como a Assembleia Legislativa vai realizar a eleição indireta.
A votação acontece porque o então chefe do Executivo, Renan Filho (MDB), renunciou ao cargo em março e Luciano Barbosa (MDB) deixou a vice-governadoria em 2020, quando foi eleito prefeito de Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
