Último dia para emissão de título registra filas enormes na Justiça Eleitoral
Prazo se encerra às 23h59 desta quarta-feira (4)
O último dia para a regularização e a emissão do título de eleitor acontece nesta quarta-feira (4). Toda a população que possui alguma documentação pendente deverá se dirigir à Justiça Eleitoral para conseguir fazer as devidas alterações a tempo das eleições de 2022.
Os serviços que ainda estão sendo ofertados são os de atualização de endereço, inclusão de nome social, mudança de zona ou secção eleitoral.
No fórum da Justiça Eleitoral, localizado na Av. Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, ainda existe um grande grupo de pessoas com pendências a serem resolvidas a tempo das eleições.
É o caso de Ada Maria Sampaio, de 43 anos. “Estou aqui desde umas 8h. Não consegui entrar pelo site, não tá abrindo a página do TRE. Eu tava no interior, num sitio, aí não tinha como eu vir antes”, disse.
No caso de Veriane Maria da Silva, de 37 anos, que busca a transferência de domicílio após o problemas das rachaduras afetarem a sua zona eleitoral no Bebedouro, várias tentativas foram feitas on-line, porém nenhuma deu certo.
“Tô vindo do jacintinho, a minha zona era lá do bebedouro, uma das sessões que não vai existir mais. Eu tentei fazer [on-line], fiquei o mês todinho tentando fazer pelo site mas não consegui fazer, tive que vir, tentei até ontem à noite”, afirmou.
Para quem não quer enfrentar filas, o fórum da Justiça Eleitoral estará aberto para serviços presenciais até às 19h. Contudo, os eleitores podem optar por realizar alterações através do aplicativo da Justiça Eleitoral até as 23h59 desta quarta-feira.
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
