Mulheres são presas tentando entrar com drogas em penitenciária
Duas mulheres foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes
Duas mulheres foram presas pela Policia Penal neste domingo (08) durante a realização da Operação Saturação do Dia das Mães.
De acordo com a coordenação operacional, que prendeu as mulheres, elas tinham a intenção de acessar a penitenciária com 1kg de entorpecentes.
Na ocasião, também foi apreendido três latas de cerveja. Segundo as informações, as mulheres bebiam no abrigo de visitas, o que é proibido no complexo.
Uma das mulheres estava com uma criança e o Conselho Tutelar da região do Tabuleiro foi acionado. A operação teve a participação dos policiais penais da PenSM, GERIT, Inteligência e Coordenação Operacional
As mesmas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e devem ser encaminhadas ao Estabelecimento Prisional Feminino Santa Luzia.
Uma das mulheres estava com uma criança e o Conselho Tutelar da região do Tabuleiro foi acionado.
Últimas notícias
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
