Após 72h consecutivas, Alagoas volta a registrar óbitos por Covid-19
Também foram contabilizados mais 21 casos da doença nas últimas 24h

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (11) registrou 21 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 298.496 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registrados dois óbitos em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.935 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 101 estão em isolamento domiciliar. Outros 291.190 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 892 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.935 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.927 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.814 eram do sexo masculino e 3.113 do sexo feminino. Eram 3.087 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.840 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta-feira (11), mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital e outra do interior.
A vítima da capital alagoana era do sexo masculino, tinha 67 anos, era cardiopata, renal crônica, diabética e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió. Já a vítima do interior do Estado residia em Arapiraca, era do sexo masculino, tinha 77 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional de Arapiraca (HRA), em Arapiraca.
Últimas notícias

Ajuda humanitária começa a chegar a Gaza no segundo dia de cessar-fogo

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
