Prefeito posta fotos de porcos em praça e imagem viraliza
JHC ainda brincou: "Alguém aí sabe quem são os donos? Pode vir pegar que eles estão alimentados!"
O prefeito João Henrique Caldas (PSB) usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (12) para fazer o desabafo bem humorado. Ele postou fotos de dois porcos que comeram parte do paisagismo da Praça Aloísio Branco, conhecida como Bomba da Marieta, no bairro do Poço.
"A gente planeja, executa e no dia da inauguração acontece isso aí: dois porcos se anteciparam e comeram todo o paisagismo da Praça Aloísio Branco, mais conhecida como Bomba da Marieta", escreveu.
JHC ainda brincou: "Alguém aí sabe quem são os donos? Pode vir pegar que eles estão alimentados!".
A Prefeitura de Maceió está com um programa municipal para recolher e punir que está deixando animais em via pública abandonados.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
