Homem é preso por agredir a companheira, em Maceió
O caso aconteceu neste domingo (15)
Um homem foi preso por lesão corporal na madrugada deste domingo (15), no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Policiais da Rocom III foram acionados para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher no endereço mencionado.
Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 44 anos relatou que o seu companheiro lhe agrediu fisicamente apertando o seu pescoço.
O indivíduo de 45 anos informou que estava bebendo em casa com a esposa e quando saiu para fumar um cigarro a vítima teria agredido a filha dos dois, e agrediu a mesma.
A polícia ouviu as partes envolvidas e conduziu os dois à Central de Flagrantes onde foi feito o flagrante em desfavor do indivíduo por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
