Oportunidades

Fundepes abre vagas para bolsas de estágio em diversas áreas

As vagas são para estágio na instituição e as inscrições devem ser feitas até próxima segunda-feira (23)

Por Assessoria 19/05/2022 14h02
Fundepes abre vagas para bolsas de estágio em diversas áreas
Fundepes abre vagas para bolsas de estágio em diversas áreas - Foto: Assessoria

Como instituição de referência no incentivo, gerenciamento e execução de bolsas de extensão e pesquisa, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) abriu 15 vagas para bolsistas que sejam estudantes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Sistemas de informação e áreas afins.

As vagas são para estágio na instituição e as inscrições devem ser feitas até próxima segunda-feira (23) por meio do link disponível no edital publicado no site www.fundepes.br.

“Nosso objetivo na Fundepes é sempre promover oportunidades. Os nossos projetos são desenvolvidos com o foco na metodologia de ensino, pesquisa e extensão, e os estudantes fazem parte de todo esse processo. Nós queremos estimular cada vez mais essa aproximação com a academia e com todos da comunidade universitária, para entender suas necessidades e contribuir em seu desenvolvimento educacional”, pontuou a diretora financeira da Fundepes, Edriene Teixeira.

A triagem dos estudantes será realizada pela equipe da gestão da unidade de pessoas da Fundepes e os currículos devem ser enviados pelos interessados que se adequarem aos requisitos expostos no edital de chamamento. O valor da bolsa do estágio é de R$1212,00 + vale transporte, com carga horária de 6h por dia, de segunda a sexta-feira.

A Fundepes tem se notabilizado pelo gerenciamento administrativo e financeiro de projetos de pesquisa. Para atender a demanda de gerenciamento de projetos, a Fundação dispõe de profissionais especializados na elaboração, análise, submissão e formalização, além da execução administrativa-financeira de projetos englobando a aquisição de bens e contratação de serviços de terceiros, importações, realização de processos administrativos, licitações, contratação de pessoal, bolsistas e estagiários.