Programação local da FM Senado é inaugurada nesta quinta (19)
Anuncio foi feito pelo TCE, programa abriu com a participação do presidente do Atricon
O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL) anunciou, nesta quinta-feira (19), a estreia da programação local da Rádio Senado Cidadã, inaugurada na manhã de hoje com o programa “Cidadã Informal”.
Apresentado por Geraldo Câmara e Valtenor Leôncio, o “Cidadã Informal” contou com a presença de Cezar Miola, o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), de Rodrigo Siqueira, o diretor da Escola de Contas, do Promotor e Coordenador do Núcleo de Defesa da Educação, Lucas Saschida e do Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores, Marcos Rodrigues.
Além da apresentação do projeto “Sede de Aprender: Água potável nas escolas”, Cézar Miola falou sobre a importância do rádio e da informação para sociedade.
“O rádio cumpre bem democraticamente esse propósito da informação chegar ao cidadão. A Rádio Senado tem a programação de muita qualidade, então é importante saber que ela já estava sendo ouvida aqui por um canal próprio, e que agora o Tribunal de Contas se insere de uma maneira mais objetiva, com programação diária local, isso só tende a valorizar o próprio Tribunal”, disse o presidente do Atricon.
Últimas notícias
Homem é preso por apalpar mulher dentro de associação de pessoas com deficiência
Mais de 40 iPhones e falsos perfumes importados são encontrados em ônibus no Agreste de AL
Homem é preso após ameaçar e chamar companheira de 'rapariga' em Feira Grande
Homem é denunciado por xingar o próprio pai sempre que bebe em Arapiraca
Penedo integra projetos cooperados e estratégia de captação de recursos durante 10ª ECriativa
Estudantes de escolas da Prefeitura de Penedo avançam para etapa inter-regional do JEAL 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
