Acusado de matar taxista em 2019 é condenado a 28 anos de prisão
De acordo com as investigações, era Wellinton, à época com 20 anos, o principal interessado na morte do idoso
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), fez sustentação, nesta quarta-feira (19), contra os acusados de matar, em 2019, o taxista Edísio Correia Santos, de 64 anos, por motivo banal. Wellinton Henrique dos Santos, de 22 anos, autor intelectual e material, teve pena definitiva de 28 anos de prisão, em regime fechado.
De acordo com as investigações, era Wellinton, à época com 20 anos, o principal interessado na morte do idoso, pois havia tido uma discussão de trânsito com a vítima e queria vingança. Os demais teriam sido convidados por ele para participar de um assalto forjado.
“ O luto da família terminou no dia de hoje com a condenação dos responsáveis. É uma angústia muito grande para família aguardar esse momento. O agressor quando mata uma pessoa, mata também a família porque ela não será mais a mesma. O filho da vítima, em razão do assassinato do pai, passou a receber tratamento psiquiátrico e até hoje depende de medicamentos controlados. Quanto vale uma vida? Um senhor de 64 anos perdeu a sua por conta de uma briga de trânsito quando o assunto parecia já ter sido resolvido. O MP em plenário, quando pede a condenação de um réu , está atuando na defesa da vida. O crime foi todo premeditado, ocorreu de forma covarde e por motivo torpe.”, afirma a promotora Adilza.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
