Polícia

Condutor com sinais de embriaguez atropela idosa no Jacintinho, tenta fugir mas é contido pela policia

Vítima tem 69 anos e condutor havia se recusado a fazer teste do bafômetro

Por 7Segundos 22/05/2022 09h09
Condutor com sinais de embriaguez atropela idosa no Jacintinho, tenta fugir mas é contido pela policia
Vítima foi encaminha ao HGE - Foto: Reprodução/Saúde-AL

Uma guarnição motorizada da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Bairro do Jacintinho, em Maceió, quando foi acionada pelo Copom para verificar um caso de embriaguez ao volante com uma possível vitima de atropelamento.

Ao chegar ao local, os militares constataram que o condutor do veículo, um homem de 34 anos, estava visivelmente embriagado por ingestão de álcool. O motorista havia atropelado uma idosa de 69 anos e tentou se evadir do local.

Ao realizar uma abordagem veicular, foram encontradas várias latas de cerveja, bem como pinos de cocaína e um cigarro de maconha. OS policiais deram voz de prisão ao homem e ele foi conduzido para a delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O suspeito foi autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O homem havia se recusado de realizar o teste do bafômetro. A vítima foi socorrida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao HGE. Após exames, foi constatada uma fratura do osso do fêmur.

Além do crime de embriaguez, o condutor será responsabilizado penalmente pela lesão provocada à vítima e pela posse de entorpecentes para consumo pessoal. O caso aconteceu foi registrado neste sábado (21).