Corpo de homem desaparecido há duas semanas é encontrado na Lagoa Mundaú
Ele foi identificado como Gabriel de Araújo, de 35 anos, e estava sumido desde o dia das mães

O corpo de um homem desaparecido há duas semanas foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel, na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi identificado como Gabriel de Araújo, de 35 anos, e estava sumido desde o dia das mães.
A vítima foi encontrada por um pescador, que acionou a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML). A irmã de Gabriel, Daniela Araújo, não acredita em afogamento, mas sim que a namorada dele, que era envolvida com drogas, seja culpada de alguma maneira.
"Ele tinha se separado recentemente e começou a namorar com essa moça. Ele aparentemente era usuário de drogas e brigava muito com a namorada. Ela disse que meu irmão foi tomar um mergulho e se afogou, não acredito", disse.
Daniela pediu justiça para confortar a família e contou que a família ficou sabendo de uma versão que Gabriel teria apanhado e sido jogado na lagoa.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
