Servidores técnicos do INSS retomam; 15 mil benefícios estão em espera no Estado
Atendimentos podem ser reagendados pelo site, pelo aplicativo ou pela central telefônica
Os servidores técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomaram as atividades nesta terça-feira (24) após 60 dias de greve. Por causa da paralisação dos serviços, mais de 15 mil benefícios deixaram de ser processados e podem ser reagendados pelos cidadãos no Estado.
Os números são do Boletim Estatísticos da Previdência Social de março, relacionado aos que aguardavam perícia médica, quando a greve iniciou. Com isso, os dados podem ser ainda maiores.
O retorno acontece um dia depois do fim da greve dos médicos peritos do órgão, que voltaram aos trabalhos na segunda-feira (23) após acordo com o governo federal.
Atendimentos podem ser reagendados pelo site, pelo aplicativo ou pela central telefônica.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
