Deputada Cibele Moura alinha demandas de Chã Preta com o governador e o prefeito Maurício Holanda
Em reunião no Palácio, eles trataram sobre novos investimentos para o município

A deputada estadual Cibele Moura participou de reunião com o governador Paulo Dantas e o prefeito Maurício Holanda, de Chã Preta. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (23), no Palácio República dos Palmares, e teve como tema novos investimentos para o município. Maurício Holanda agradeceu à deputada Cibele pela interlocução e disse que o apoio da parlamentar tem sido fundamental para o desenvolvimento da cidade e os chã-pretenses.
Cibele destacou que Maurício Holanda é um amigo e importante aliado político e reforçou seu compromisso com a população de Chã Preta. O prefeito Maurício Holanda é um aliado e parceiro e tem todo meu apoio.
“É uma honra para mim intermediar um encontro como esse. Tenho certeza de que o governador Paulo Dantas será sensível às solicitações e não medirá esforços para, dentro do possível, levar mais investimentos para Chã Preta. Contem comigo, com o meu mandato”, afirmou Cibele.
Ao destacar os investimentos que estão sendo feitos pelo Estado, o prefeito Maurício Holanda agradeceu à interlocução da deputada Cibele. “Meu agradecimento mais uma vez à deputada Cibele Moura, que tem sempre, incansavelmente, buscado investimentos comigo nas secretarias e com o governador. É uma parceira do povo de Chã Preta”, afirmou o gestor.
Ele citou entre as obras a rodovia que liga o município a Pernambuco, pavimentação de diversas ruas, creche, recapeamento da estrada Chã Preta a Viçosa.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
