AMA acompanha situação dos municípios afetados pelas fortes chuvas
Trabalho é feito através das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil
 
                            A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) tem acompanhado, de perto, os municípios que estão sofrendo com as fortes chuvas que começaram nessa terça-feira (24) e devem seguir ao longo desta quarta-feira (25). 
O acompanhamento é feito através das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDECS). Após o trabalho feito pela Associação, praticamente 100% dos municípios já possuem coordenadorias próprias, órgãos essenciais durante a quadra chuvosa. 
Diversas ocorrências em consequência das chuvas já foram registradas. Cerca de 40 pessoas precisaram ser resgatadas após uma inundação na cidade de Rio Largo; o Rio Jacuípe, que corta pelo menos quatro municípios alagoanos transbordou; e, em Penedo, três casas desabaram e os moradores ficaram soterrados. 
A Defesa Civil Estadual também acompanha a situação.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		