Prefeito de Boca da Mata, vereadores e lideranças do município declaram apoio a Rodrigo Cunha
Após se licenciar do cargo de senador para percorrer o estado em sua pré-candidatura, Cunha tem ampliado e consolidado o apoio de diversas lideranças alagoanas
O senador Rodrigo Cunha (União), pré-candidato ao governo de Alagoas, recebeu na manhã desta terça-feira (31) o apoio do prefeito de Boca da Mata, Bruno Feijó, e demais vereadores do município. Após se licenciar do cargo de senador para percorrer o estado em sua pré-candidatura, Cunha tem ampliado e consolidado o apoio de diversas lideranças alagoanas em sua caminhada ao Palácio República do Palmares.
“Este apoio é fruto de nosso trabalho sério em prol de Alagoas, e da visão do prefeito Bruno e dos vereadores da cidade de Boca da Mata de que nosso estado precisa de um novo projeto, que faça mais por quem mais precisa, tenha um olhar mais humanizado, priorize o desenvolvimento humano e social e faça de nossa terra um lugar de oportunidades, esperanças e de um futuro digno para todos”, disse Rodrigo Cunha.
“Seguiremos junto com Rodrigo Cunha nesta defesa por uma Alagoas com mais avanços e mais conquistas. Boca da Mata e suas forças políticas estão fechadas com Rodrigo governador e Jó Pereira vice”, afirmou o prefeito Bruno Feijó. Na visita ao município, Cunha estava acompanhado de outras lideranças da região, inclusive da ex-prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, atual Superintendente do consórcio CONISUL (Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas).
Também participaram do encontro e declararam apoio a Rodrigo Cunha os vereadores de Boca da Mata José Anderson, presidente da Câmara, Irmão Adriano, Lula, Baré Otávio e Deca. Outros vereadores de Boca da Mata, que estavam em agendas externas fora do município e não estiveram presentes no encontro, também apoiam a candidatura de Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-105 São Luís do Quitunde
Decisão judicial ameaça tratamento de criança com doença rara em Alagoas
Operação apreende drogas, armas e fardamentos ligados ao Comando Vermelho
Membros do Conselho de Educação são empossados em Palmeira dos Índios
Guarda Municipal prende suspeito de furto em laticínio de Palmeira dos Índios
Justiça condena acusados de matar jovem em "tribunal do crime" em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
