VLT terá trio de forró todo sábado no mês de junho a partir deste dia 04
Ação em parceria da CBTU e FMAC tem o objetivo de trazer o São João para o VLT

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió (CBTU) anunciou, nesta quinta-feira (02), que a partir deste sábado (04) o VLT vai contar com um trio de forró durante todo o seu percurso.
De acordo com o comunicado da CBTU, a ação é uma parceria entre a companhia e a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). A banda vai tocar no veículo das 9h10 até às 13h dos sábados deste mês.
“Esta viagem aos sábados é uma forma de marcar um período muito significativo para o Nordeste, especialmente para nós alagoanos: os festejos juninos. Neste caso, é ainda mais especial por ser o primeiro mês de junho depois de dois anos de pandemia”, disse o superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
